Eu Maior é um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade.
Estamos entrevistando expoentes brasileiros entre líderes espirituais, intelectuais, esportistas e artistas.
Aqui você fica sabendo do andamento da produção, com trechos das entrevistas e links para aprofundamento.
Seja bem vindo(a) nesse caminho ao Eu Maior.


Para ser um patrocinador parceiro do filme:

Já contamos com mais de 600 patrocinadores pessoas-físicas e atingimos nossa meta de crowdfunding de R$200 mil! (www.eumaior.com.br)

Empresa com tributação no lucro real também pode ser uma patrocinadora. Junte-se à Net e a Cinemark neste projeto, através da última cota para pessoa-jurídica.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bárbara Abramo e as várias perspectivas

Muita espontaneidade e sinceridade. A entrevista com Bárbara Abramo no início de Março aconteceu dentro de um clima informal no apartamento dela no bairro do Itaim-Bibi em São Paulo.

Bárbara, filha do célebre jornalista Claudio Abramo, é astróloga, formada em ciências políticas pela USP com especialização em antropologia pela PUC. Responsável pela coluna de astrologia da Folha de São Paulo, há 20 anos atua como pesquisadora na área.

Nesta conversa numa tarde de sábado, Bárbara foi nos trazendo pontos-de-vista bastante pessoais, vindos mais pela experiência de vida do que das leituras e teorias aprendidas.
Falou pela perspectiva de quem já foi adolescente apaixonada, militante política, mãe e escritora. E lógico, pela perspectiva de quem analisa mapas astrológicos há décadas.

Aqui alguns pequenos trechos dessa conversa de meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário