Eu Maior é um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade.
Estamos entrevistando expoentes brasileiros entre líderes espirituais, intelectuais, esportistas e artistas.
Aqui você fica sabendo do andamento da produção, com trechos das entrevistas e links para aprofundamento.
Seja bem vindo(a) nesse caminho ao Eu Maior.


Para ser um patrocinador parceiro do filme:

Já contamos com mais de 600 patrocinadores pessoas-físicas e atingimos nossa meta de crowdfunding de R$200 mil! (www.eumaior.com.br)

Empresa com tributação no lucro real também pode ser uma patrocinadora. Junte-se à Net e a Cinemark neste projeto, através da última cota para pessoa-jurídica.


sexta-feira, 26 de março de 2010

Richard Simonetti e o espiritismo

Richard Simonetti é um dos principais divulgadores da doutrina espírita no Brasil e no mundo. Aposentado como funcionário do Banco do Brasil, foi por mais de 30 anos presidente de um dos maiores centros espíritas do Brasil, na cidade de Bauru, estado de São Paulo. Atualmente continua seu trabalho como palestrante a escritor.

Foi lá em Bauru que tivemos a oportunidade de passar um dia com Richard, entre conversas, visita ao Centro Espírita Amor e Caridade e filmagens. "Richárd", como é chamado com o sotaque local, transparece a cada pergunta a sua total afinidade e ligação com os ensinamentos espíritas, estes que se iniciaram com Allan Kardec na França, mas se disseminaram aqui em terras brasileiras.

Cresceu numa família de médiuns, ou seja, sua própria visão e entendimento do mundo foram influenciadas desde pequeno pela doutrina espírita. Vida além da morte ou espíritos obsessores são, portanto, temas que permearam seus aprendizados desde a infância, e ele traz pontos-de-vista bastante racionais sobre o assunto e suas próprias experiências.

Veja aqui alguns trechos desta entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário