Estivemos lá para entrevistar a escritora Sônia Café, que também é a atual presidente da Uniluz (www.nazareuniluz.org.br).
Depois de mais de 2 horas desde São Paulo e alguns kms a mais (pegamos a entrada errada para o local), chegamos num espaço de mata atlântica bem acolhedor. Uma comida saborosa com alimentos da horta orgânica também nos esperava.
Muita chuva durante a tarde, com fortes trovoadas, deixando claro que o tempo para a filmagem da entrevista não estava no nosso controle. Tanta água e trovões, foi mais fácil entrar em sintonia com o silêncio, com algumas longas pausas na gravação. A conversa foi fluída, trazendo temas e respostas muito sutis, sem perder a individualidade e seus aspectos subjetivos.
Um dia de trabalho intenso, com desafios e presentes surgindo a cada momento. A estrada lotada no retorno à capital, mas surpreendentemente sendo recebidos na volta por uma Marginal Tietê livre, mesmo num dia enchentes e volta de feriado.
Logo mais estaremos disponibilizando alguns trechos da entrevista no site e aqui no blog, aguardem.
É muito legal ver uma produção desse genero, afinal são tão poucos os que tem conhecimento, ou ao menos ouviu falar em Eu Maior.Talvez agora muitas pessoas iram tomar conhecimento desse Eu Superior, afinal, é ele que fala em nós, é ele o motorista do nosso corpo. Parabens. Elaine
ResponderExcluir