Eu Maior é um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade.
Estamos entrevistando expoentes brasileiros entre líderes espirituais, intelectuais, esportistas e artistas.
Aqui você fica sabendo do andamento da produção, com trechos das entrevistas e links para aprofundamento.
Seja bem vindo(a) nesse caminho ao Eu Maior.


Para ser um patrocinador parceiro do filme:

Já contamos com mais de 600 patrocinadores pessoas-físicas e atingimos nossa meta de crowdfunding de R$200 mil! (www.eumaior.com.br)

Empresa com tributação no lucro real também pode ser uma patrocinadora. Junte-se à Net e a Cinemark neste projeto, através da última cota para pessoa-jurídica.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ari Raynsford e a visão integral

Ary Rainsford é carioca, engenheiro nuclear com mestrado pelo MIT. É um estudioso, tradutor e divulgador da obra de Ken Wilber, um dos grandes pensadores atuais no campo da consciência e espiritualidade.

Na útlima quinta-feira entrevistamos Ari, que trouxe respostas pessoais e também objetivas, através das lentes de quem já se aprofundou no estudo de Wilber e de várias escolas de conhecimento.



A entrevista aconteceu num edifício próximo à Av. Paulista em São Paulo, o que trouxe um colorido urbano adicional.  Tivemos a oportunidade de conversar com Ari sobre temas polêmicos e pouco falados, aproveitando a disponibilidade deste professor também durante um almoço e passeio pela avenida.

Ari falou sobre diversas visões de mundo,  reducionismos que limitam e sobre seus desejos e desafios pessoais. Em breve estaremos disponibilizando alguns momentos desta entrevista neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário